CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy revela seus segredos: "Sou uma pilha de nervos"

A cantora contou cinco fatos que quase ninguém sabe sobre ela: "Sou a maior chapeira para fazer lanche"

CARAS Digital Publicado em 15/04/2016, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Globo/Pedro Curi
Sandy - Globo/Pedro Curi

Sandysoltou o verbo e contou cinco coisas que muita gente não sabe sobre ela. Por exemplo, o jeito tranquilo é, na realidade, apenas aparência.

"Todo mundo olha pra mim e fala que eu sou muito calma, mas na verdade eu sou uma pilha de nervos, eu sou muito estressada a ponto de ter problemas psicossomáticos, gastrite, coisas assim por causa de ser tão nervosa", confessou em entrevista a Rafa Britesno site do SuperStar. "Tenho problemas para dormir, não para pegar no sono, mas não tem quase uma noite na minha vida completa até o fim de só acordar quando o relógio toca", contou. Quando acorda no meio da noite ela ataca a geladeira. "Se eu fico duas horas acordada me dá fome", explicou.

Outro segredo, aliás, é que Sandy é comilona. "Assalto a geladeira, sou muito comilona e sou viciada em doce. Tento não comer todo dia, mas a minha perdição é chocolate. Minhas duas perdições: pão de queijo e chocolate", admitiu. Falando em comida, ela garante que manda bem na cozinha. "Gosto de cozinhar. Não cozinho sempre porque isso toma tempo. Depois que o Theo nasceu eu fui muito menos pra cozinha. Eu era mais de fazer doces, bolos, cokies, brigadeiro, mousses, bolos com recheio e cobertura... adorava. Agora parece que o tempo vai passando e eu vou ficando cada vez mais ansiosa, então eu gosto de coisa que fica pronta na hora. Minha família fala que eu cozinho bem. Sou a maior chapeira pra fazer lanche", revelou. 

Outra paixão de Sandy é o cinema. "Sou cinéfila, amo ver filmes. Se eu tivesse duas horas livres eu estava no cinema com o Lucas, ele também é como eu. Agora vou bem menos porque se eu tenho tempo vou ficar com o Theo. Mas sempre que tem uma folguinha, se o Theo dormiu à tarde às vezes a gente começa um filme à tarde pra terminar depois que ele dorme à noite. Não é tão bom assim, mas dá".