TV / Aposentadoria

Repórter Zelda Mello dá adeus para a Globo após 30 anos de trabalho

Zelda Mello explica decisão de encerrar o trabalho na Globo para se aposentar: ‘Foi tudo muito amadurecido'

Zelda Mello - Foto: Reprodução / Instagram
Zelda Mello - Foto: Reprodução / Instagram

A repórter Zelda Mello trabalhou por 30 anos nos telejornais da Globo e acaba de anunciar sua aposentadoria. Nesta segunda-feira, 2, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar sua decisão de sair da TV neste momento de sua vida.

Zelda contou que optou por sair da Globo para cuidar de sua família e de si mesma. Inclusive, ela ressaltou que foi uma decisão muito pensada antes de encerrar seu contrato com a emissora.

Desde o ano passado eu venho externando a minha vontade de parar, reavaliar as coisas, cuidar da minha família, cuidar da saúde, cuidar um pouco de mim. São 30 anos de trajetória, foi tudo muito amadurecido, muito pensado, muito negociado. É uma saída leve, tranquila, com muito amor no coração”, afirmou ela,

E completou: “Agradeço demais a todos vocês, que me receberam nas suas casas durante essas três décadas, que depositaram confiança e carinho no meu desempenho. É um ciclo que se fecha. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Por enquanto, meu plano é descansar. Vou manter comunicação com vocês por aqui, vou tentar postar com mais frequência, mas vou dar uma descansada boa agora. Vou cuidar das questões que ficaram sempre acumuladas, em segundo plano, e que de repente ganham outro tipo de urgência. Agradeço demais a todos vocês pela parceria, pelo carinho e confiança. Muito obrigada! Cuidem-se”.

Apoio dos colegas

Nos comentários do post de Zelda Mello, vários jornalistas deixaram recados para apoiarem a decisão da repórter de sair da Globo. “Você é uma profissional incrível e um ser humano maravilhoso! Que bom ter te conhecido! Aliás, fui para a Globo cobrindo suas férias. Você me deu sorte! Entendo tudo que você falou! Bem-vinda pra o mundo aqui depois da roleta!”, disse Michelle Loreto.

“Zelda, você é maravilhosa. Obrigado por tantos ensinamentos e por compartilhar conhecimento e gentileza. Aproveita sua aposentadoria. Você e o Gueiros moram no meu coração”, afirmou Marcelo Pereira. “Grande Zeldinhaaaaa! Que só venham flores descanso e paz”, comentou Ananda Apple.

 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.