Escrita pelo jornalista Rodrigo Fonseca, a obra trás histórias até então desconhecidas do eterno Didi
Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC) é uma doença que atinge milhares de pessoas no mundo e Renato Aragão se encaixa nessa estatística. Aos 82 anos, ele lançou sua biografia, escrita pelo jornalista Rodrigo Fonseca. O livro conta as histórias do divertido 'Didi', traz revelações e fala sobre sua proximidade com o Rei Roberto Carlos.
Um das manias que Renato adquiriu em função do TOC foi padronizar o uso das cores em suas roupas. Ás segundas e sextas-feiras, o ator só usa as corres azul e branco. Quarta e quinta-feira as cores podem variar - contanto que não contenha a cor preta. Durante as terças-feiras, ele usa somente branco.
Renato contou, inclusive, que já foi corretor para o amigo Roberto Carlos. Durante uma viagem para Los Angeles, Renato precisou procurar um apartamento para o rei passar uma temporada para gravar algumas músicas. O local que ele encontrou tinha cores escuras, tom odiado por Roberto Carlos. Então, antes do cantor chegar, Renato Aragão mandou pintar todo o apartamento em tons claros.