A jornalista roubou a cena ao aparecer bem abalada com as notícias tristes
Renata Vasconcellos também está sentindo o peso das diárias notícias tristes.
Durante o Jornal Nacional da última terça-feira, 19, a global acabou roubando a cena ao aparecer com os olhos marejados e com expressão de cansaço aparente.
Seu nome foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter após a exibição de uma matéria em que mostra um trecho de uma live de Jair Bolsonaro, em aparece fazendo piada sobre o uso da hidroxicloroquina no tratamento contra o coronavírus.
"Quem é de direita, toma cloroquina, quem é de esquerda, toma Tubaína", disparou o presidente.
Assim que voltou para Renata, ela estava com uma expressão desolada no rosto, o que acabou movimentando os internautas a comentarem sobre.
"A expressão dela com a 'piada' do presdiente em meio a mais de mil mortes em 24h representa qualquer brasileiro com o mínimo de sensatez e humanidade", disparou um.
Vale lembrar que a hidroxicloroquina tem pouca eficácia comprovada contra a covid-19. A brincadeira feita por Bolsonaro aconteceu no mesmo dia em que o Brasil bateu o recorde e registrou quase 1200 mortes por coronavírus em 24h.
O jornal também noticiou o caso do jovem João Pedro, de 14 anos, que foi morto durante uma ação da polícia no Rio de Janeiro. A reportagem pareceu impactar bastante Renata.
"A Renata Vasconcellos com os olhos cheios de lágrimas vendo a reportagem sobre o assassinato do João Pedro. É Renata, é duro pra quem vê e muito mais pra quem passa por isso", disse uma internauta. "Uma mistura de cansaço, tristeza, frustração, essa foi a expressão da Renata Vasconcellos olhos marejados, segurando o choro, depois da reportagem sobre o menino João Pedro morto pela polícia e logo em seguida o vídeo da piada infeliz feita pelo Bolsonaro", falou outra.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!