Grande nome da música Gospel, Regis Danese passou cerca de 20 dias internado após acidente
Um dos maiores nomes da música gospel brasileira, Regis Danese (50) é um dos convidados do Domingão com Huck deste domingo, 12. Meses antes de subir ao palco para cantar e conversar com Luciano Huck (52), o músico sofreu um grave acidente de carro. Relembre a seguir.
Regis Danese sofreu o acidente em 30 de agosto. Na ocasião, ele estava no veículo com o irmão, Daniel, a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás, quando perdeu o controle do volante e foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com a sua caminhonete.
O acidente aconteceu na rodovia BR153, também conhecida como Transbrasiliana. O automóvel do artista ficou totalmente destruído e ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Leia também: Quem é a esposa de Regis Danese? Cantora gospel já apareceu na Globo
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), Regis Danese sofreu fraturas em três costelas, tórax e punho. O artista passou 20 dias internado, e precisou fazer algumas cirurgias para se recuperar e recebeu alta em 19 de setembro.
Na época, ele lançou a música Quero Queimar por Ti. Segundo a equipe dele divulgou na época, a data de lançamento da canção já era prevista antes do acidente. A faixa faz parte do DVD que o cantor gravou na Igreja Videira, em Uberlândia (MG) no dia 13 de junho.
No Domingão com Huck, o artista sobe ao palco para cantar seus sucessos e também conversar sobre sua vida e carreira como cantor e compositor. Em seu perfil do Instagram, ele contou a novidade aos mais de 1 milhão de seguidores. "Não perca porque está muito emocionante."
Ver essa foto no Instagram