Regiane Alves encerra o contrato com a Globo após 24 anos de parceria e escreve texto de despedida
A atriz Regiane Alves encerrou o contrato com a Globo após 24 anos de parceria. Nesta semana, ela se despede da novela Vai na Fé, trama das 7, na qual interpretou a personagem Clara, e também deixa a emissora carioca. Para finalizar esse ciclo em sua vida, ela escreveu um texto de despedida no Instagram no final da tarde desta quinta-feira, 10.
"Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em SP, fui contratada pelo Ricardo Waddington que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro. Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. Como disse @papa10: deve ter um céu para receber essas personagens, para aonde elas vão depois que acaba um projeto? Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável", disse ela.
E completou: "Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos … conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando. E agora encerro com um sucesso que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, @tvglobo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo…".
Ver essa foto no Instagram
A atriz Regiane Alves está apaixonada! Após terminar de gravar a novela Vai na Fé, da Globo, ela confirmou que reatou o namoro com o empresário Duda Peixoto. Eles ficaram separados por pouco tempo, mas decidir seguir juntos.
Em entrevista no Jornal O Globo, ela contou que os dois enfrentaram uma breve crise no relacionamento, mas que já foi superada. “Voltei. Foi uma pequena crise, já passou. Só foi um intervalo, acabou. Faz parte. É muito trabalho também. Esse lugar da mulher, de filhos, trabalho, namoro... É muita coisa para administrar. Foi por pouco tempo. Foi um lapso só”, contou ela.