Emissora revelou qual será o posicionamento referente as acusações dos internautas
A Record TV está deixando os telespectadores cada vez mais antenados no Power Couple Brasil. O reality show de casais tem sido uma das grandes audiências da noite dos canais abertos. Recentemente, após uma prova de repescagem, o público foi ao delírio ao saber que Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser e Kamilla voltariam para a competição.
Porém, a decisão da produção acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Em meio a toda a polêmica, durante o restante da semana, alguns internautas que acompanham o programa passaram a questionar a falta de pulso da empresa com o reality, tendo em vista a possibilidade de que os casais estariam cometendo algumas infrações.
Segundo os mesmos, os recém integrados ao confinamento estariam tirando o microfone em determinados instantes, o que é proibido perante as regras, para passar informações de tudo que estaria acontecendo fora da casa, tendo em vista o tempo em que ficaram reclusos do restante dos participantes.
"O mínimo que a produção tem que fazer é dar uma punição para Kamilla e Eliéser para respeitar o público aqui de fora que assiste. Estamos vendo tudo, de olho em tudo, não é justo. O público não é palhaço", pediu um internauta. "Kamilla e Eliéser estudaram o programa e voltaram com informações de fora, inclusive tão dando dicas pra Nicoli e Marcelo, muito sujos", reclamou outro.
Após diversos rumores, em resposta para o Portal UOL, a assessoria de Imprensa da Record TV resolveu se pronunciar sobre o caso, até porque, a atitude que todos esperavam era uma possível punição, mas, de acordo com a emissora, a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá a advertência.
ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOCÊ