CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Arrasaram!

Público elogia atuação de Carolina Dieckmann e Emilio Dantas em cena de 'Vai na Fé'

Intérpretes de Lumiar e Theo em 'Vai na Fé', atores Carolina Dieckmann e Emilio Dantas são ovacionados por interpretação em cena intensa

Andrea Paiva
por Andrea Paiva
[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 11h15 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Emilio Dantas são aclamados em 'Vai na Fé' - Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann e Emilio Dantas são aclamados em 'Vai na Fé' - Reprodução/Globo

Os atores Carolina Dieckmann e Emilio Dantas surpreenderam os telespectadores com o trabalho impecável no capítulo da última terça-feira, 04, na novela das sete da TV Globo, Vai na Fé!

Intérpretes de Lumiar e Theo na trama escrita por Rosane Svartman, os artistas foram ovacionados pelo público com a cena em que a personagem de Dieckmann descobriu quem Theo realmente é.

A cena em que a advogada enfrentou o vilão deu o que falar nas redes sociais, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no momento da exibição. "Eu olhei e gritei: atores!", "Extraordinários", "Sabem que são os maiores", "Sensacionais", "Simplesmente entregaram tudo", "Que artistas fenomenais, a química da Carol com o Emílio é fascinante. Eles são com toda certeza os melhores do ano", exaltaram.

Confira mais elogios a Carolina Dieckmann e Emilio Dantas:

Marcos Frota faz revelação inédita sobre término com Carolina Dieckmann 

O ator Marcos Frota fez revelações inéditas sobre a relação com Carolina Dieckmann, com quem foi casado por dez anos. Os dois se separaram de uma forma tranquila e amigável. Hoje, anos depois, ele disse que não sabe explicar porque os dois terminaram.

"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário", disse em entrevista ao Splash, do UOL.