Adriana de Moura está há três temporada no seriado The Real Housewives of Miami, na TV dos Estados Unidos
A brasileira Adriana de Moura, protagonista da série norte-americana The Real Housewives of Miami, criticou o reality Mulheres Ricas, exibido em duas temporadas pela Band.
Em entrevista a Karina Michelin, do canal Miami Lifestyle, Adriana comparou as versões dos seriados no Brasil e nos Estados Unidos. "A ideia é parecida com a nossa, mas acho que ficou mais superficial. A nossa versão tem um pouco mais de histórias de vida. Já a versão brasileira ficou um pouco mais superficial, focada no dinheiro e na ostentação. Ainda é divertido, porque o papel de qualquer show de realidade é dar uma entrada na vida das pessoas que talvez tenham uma situação financeira, e um status um pouco melhor do que certas pessoas, que é a maioria. Mas quando fica em muita ostentação, fica um pouco chato", contou.
+ Regina Manssur faz lua-de-mel romântica na Itália e planeja programa solo na TV
A Band, que já exibiu duas temporadas do Mulheres Ricas em 2012 e 2013, não fará a terceira edição no próximo ano.
Adriana também revelou que deverá estrelar um filme independente nos EUA em 2014, embalada pelo sucesso que faz no país. "O filme é baseado numa história real que aconteceu no sul da Flórida", disse.
+ Val Marchiori se diverte na praia ao lado dos filhos
Além de atriz, a brasileira tem uma carreira musical paralela à TV. Ela canta a música de abertura do The Real Housewives e deverá gravar um novo projeto musical no Canadá no próximo ano.
Veja a entrevista na íntegra: