CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Recordação!

Paulo Henrique Amorim receberá homenagem em edição especial do Domingo Espetacular

Jornalista terá seus principais instantes comentados pelos grandes amigos da televisão brasileira

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo do jornalista está sendo velado, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Corpo do jornalista está sendo velado, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 10, o mundo do jornalismo recebeu uma notícia um tanto quanto triste. Paulo Henrique Amorim faleceu aos 76 anos de idade após ter sido vítima de um infarto, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Após todas as cerimônias de despedidas, milhares de celebridades usaram das redes sociais para reforçar o quanto o jornalista foi importante em sua função profissional, justamente pelo fato de abordar, de forma aprofundada, diversos assuntos de responsabilidade social.

A fim de prestar uma homenagem justa para o artista, o Domingo Espetacular, atração dominical da Record TV, fará um especial para relembrar como foram os anos de serviço prestado por Paulo Henrique, que ficou no comando da atração desde 2006 e acabou sendo afastado neste ano.

No decorrer da mesma, serão apresentados detalhes de sua carreira, grandes momentos como jornalista e depoimentos de grandes amigos e colegas de trabalho, que falarão sobre as experiências que vivenciaram com o jornalista.

Na cerimônia de despedida, a historiadora Rosa Maria Araújo, grande amiga de PHA e da família, disse que havia protagonizado um encontro para lá de especial com ele, horas antes da triste notícia. Em primeira mão, ela contou que o amigo estava super feliz, porém, não estava aceitando o afastamento da atração da Record TV.

"Qualquer interferência no pensamento político e na liberdade de imprensa nos parece muito forte. A liberdade de imprensa é fundamental. Ele demonstrava uma certa indignação. Era uma pessoa muito aberta, que falava tudo o que pensava, como vários jornalistas e muito importante”, desabafou ela.