André Martinelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas disputaram a segunda prova que definiu os dois finalistas
Após Elana Valenaria e Jéssica Mueller serem eliminadas na primeira prova da final do No Limite, André Martinelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas disputaram duas vagas para a final do reality show.
André Marques explicou como a dinâmica aconteceria: "Vocês começaram a temporada cavando e vocês vão terminar cavando", disse o apresentador.
Na dinâmica, os competidores precisaram atravessar um circuito por baixo dos obstáculos e depois precisavam passar por cima de duas traves. Em seguida os finalistas encontraram um tronco no chão e precisavam cavar na areia e passar por baixo dele. Depois os quatro encontraram círculos no chão com três sacos enterrados, duas bolas em cada saco.
Após essa etapa, eles tinham que pegar as bolas uma de cada vez e rolá-las até colocar as seis bolas no buraco - só depois que eles podiam voltar no circuito, fazendo a mesma coisa. No local tinham dois jarros que deveriam ser quebrado, as duas pessoas que quebrassem primeira seriam os finalistas.
Viegas foi o primeiro a completar toda a dinâmica e a garantir a vaga na final. Depois foi a vez de Paula conquistar sua vaga. André e Zulu não completaram a prova e deram adeus à competição. Com os finalistas definidos, o público votará no Gshow e decidirá quem ganhará o prêmio de R$ 500 mil.