Patrícia Poeta senta no chão e se mostra surpresa com a postura da atriz ao vivo no 'Encontro'
A atriz Susana Vieira mostrou personalidade ao ser entrevistada por Patrícia Poeta no Encontro exibido nesta segunda-feira, 29. Ao vivo no programa, ela acabou mostrando porque domina a televisão como poucas.
No momento mais inusitado, Susana Vieira teve uma atitude controversa quase no encerramento de sua participação. É que ela questionou Manoel Soares se ele tinha alguma pergunta para fazer após Patrícia Poeta monopolizar a entrevista.
Ele então fez uma pergunta da plateia e a atriz seguiu falando por vários minutos. Visivelmente surpresa, a apresentadora se sentou na plateia para esperar que ela terminasse sua fala.
Antes, outro momento inusitado foi ao ar. É que Poeta elogiou a resiliência da global. "Ela é cheia de energia, vitalidade, humor. É incrível que mesmo com os desafios da vida, as adversidades, como você passa essa coisa da energia, da vitalidade. É que nos encanta, entre tantas qualidades", disse ela.
Só que Susana Vieira rebateu a fala. "É, eu não sou de rir de tiroteio, né? Quer dizer, não chego a esse ponto. Eu tenho uma positividade de vida, sou uma pessoa séria, tenho família. Porque parece que uma pessoa mais alegre, soltinha, não tem compromissos", acrescentou ela.
A atriz seguiu desabafando e disse que não se considera uma pessoa bem humorada. "Eu sou séria, tenho dois netos, meu filho deve ter muitos anos. Eles moram longe e eu moro sozinha, sem a família. Sinto muita falta deles. Essa minha alegria, meu entusiasmo, é pela vida. Não é exatamente uma coisa consciente. Eu não sou engraçada, eu sou uma pessoa séria", esclareceu.
Veja a repercussão da fala abaixo:
Susana Vieira fez questão de perguntar pro Manoel se ele tinha alguma pergunta para fazer a ela depois que a Patrícia Poeta "encerrou" a sua participação, rendendo mais meia hora de participação fazendo a Poeta até sentar no chão pra esperar. pic.twitter.com/OvMAgqzEx4
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 29, 2023
Ainda nesta sexta-feira, 19, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu muitas mensagens de elogios após a declaração de solidariedade que fez para o pai de Henry Borel, assassinado em 2021, Leniel Borel durante sua participação no Encontro. A jornalista fez um discurso comovente para demonstrar apoio ao rapaz, que luta pela proteção de outras crianças em risco.
“Você ter transformado o luto em uma luta pela proteção de outras crianças. É admirável. Eu acho que nós temos que te agradecer por isso e torcer para que a justiça seja feita. A gente está aqui hoje, inclusive, para que esse caso não seja esquecido", Patrícia parabenizou o pai de Henry por transformar o luto em força e foi exaltada nas redes sociais. Confira o momento.