Três sobrinhos e o filho, Enzo, rasparam a cabeça para apoiar o ator que foi diagnosticado com câncer
A família do ator Edson Celulari, que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, está unida para apoiá-lo durante o tratamento contra o câncer. Nesta semana, Celulari recebeu uma demonstração de apoio dos sobrinhos, Ciro, Tiago e Vitor Celulari, e do filho, Enzo Celulari - eles rasparam a cabeça e iniciaram a campanha #TodosPorCelulari.
"Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda a energia positica para você. Vamos vencer esta batalha juntos! Nós te amamos!", disse Ciro, em uma rede social. "Campeão, sua dor te torna imbatível. Essa luta é nossa. A vitória é sua. A glória é de Deus! Deus tem o poder de curar e Deus vai curar. Deus levou sobre si naquela cruz todas as dores, doenças, enfermidades com ele e eu creio que o meu tio vai sair dessa. Na verdade já saiu por que pra Deus nada é impossível.", disse Tiago.
O ator Pedro Garcia Netto, que também é sobrinho de Edson, não pode raspar o cabelo por conta do seu contrato com o SBT. Ele está no ar na novela Cúmplices de um Resgate. Porém, Pedro também mandou sua mensagem de apoio ao tio.