No dia do último capítulo de 'Amor à Vida', Paolla Oliveira fala da personalidade de Paloma: 'Carinhosa, bom caráter (...) e deu porrada, a Paloma foi boa de porrada nessa novela'
A atriz Paolla Oliveira encerra nesta sexta-feira, 30, mais um trabalho na telinha, a novela Amor à Vida. Nos últimos meses, ela encantou os telespectadores ao viver a personagem Paloma, que teve encontros e desencontros com a filha, Paulinha (Klara Castanho), e também com seu grande amor, Bruno (Malvino Salvador). No dia do último capítulo, Paolla conta como foi interpretar uma mocinha guerreira.
“Foi um ano de trabalho, um ano batalhando por essa personagem, por essa mocinha que todo mundo gosta de dizer. Mas com muitos louros, muitas alegrias. Tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar. A primeira coisa é obrigada a todos vocês que viram de todas as formas a novela, pela internet e televisão, o público é quem faz a nosso personagem ser o que é. A Paloma foi maravilhosa. Desde o início ela já era diferente, não era uma mocinha convencional. Teve vida, teve sangue nas veias todas as vezes que precisou. Acho que teve de tudo um pouco, carinhosa, bom caráter, que merece um final feliz, brigou, foi impulsiva, deu porrada, a Paloma foi boa de porrada nessa novela”, disse ela ao site oficial da novela.
Nas emoções finais de Amor à Vida, a personagem Paloma dará à luz seu segundo filho com Bruno, mas o parto não será tão fácil assim, deixando a todos preocupados. Além disso, ela terá que enfrentar a difícil cirurgia de seu pai, Cesar (Antonio Fagundes), que terá que ser operado às pressas e corre risco de morrer. E, para finalizar as emoções do dia, Paloma ainda ouvirá de sua mãe, Pilar (Susana Vieira), o grande segredo que guardou durante boa parte de sua vida.