Reforma total para receber Nat Paes e celebrar sucessos
O som do pandeiro ecoa pelo apartamento de Gabriel Louchard (32). É o próprio comediante que toca o instrumento e convida a mulher, a empresária Natália Paes (30), para participar do batuque. “Nat brinca que estresso com isso. Mas, no fundo, ela gosta”, diverte-se ele, que também é ator, apresentador e mágico. Há oito anos juntos, o casal oficializou a relação em abril e, para marcar o momento, Gabriel deu cara nova ao imóvel onde moram. “Reformei todo. É meio nostálgico ter passado a vida inteira no mesmo lugar”, explica. Na obra, o casal valorizou a integração dos espaços e fez uma cozinha americana, ultimamente muito usada. Afinal, ele foi o campeão do Super Chef 2017, quadro do Mais Você. “Nat se deu bem. Ganhou um cozinheiro”, vibra.
O ano de Gabriel tem sido marcado pelas conquistas. Além do casamento e da atração, ele teve destaque na novela das 7 Rock Story, que chegou ao fim em junho, protagonizará no cinema uma comédia romântica, ainda sem título, e estreou seu programa, Truque de Humor, no Multishow. “Não tenho do que reclamar”, festeja o ator, que teve seu nome alçado à fama aos 15 anos após participar do então programa de Jô Soares (79) como o mágico mais jovem do País. “Aos 18 anos, já conhecia o Brasil de cabo a rabo. Durante um tempo, fiquei limitado à figura de mágico. Não me viam como ator”, lembra. Inquieto, Gabriel decidiu dar uma guinada na carreira e idealizou a peça Como é que Pode?, há seis anos, em parceria com Mauricio Rizzo (42) e direção de Leandro Hassum (43). O sucesso é tanto que o espetáculo está em cartaz até hoje e lhe abriu novas oportunidades na TV. “Sou hiperativo e ansioso. Com certeza, profissionalmente, tem algum sentido eu querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo”, avalia ele, com a cabeça já fervilhando de ideias para 2018.
Por conta disso, o projeto de aumentar a família ainda não tem data. “Estamos muito envolvidos com nosso trabalho.Vamos esperar um pouco. Mas quando acontecer, eu gostaria que nosso filho viesse com a calma da Nat para nós ficarmos mais tranquilos.Meu pai, Guilherme, conta que me levou ao médico quando pequeno para saber se eu tinha um parafuso a mais”, gargalha Gabriel.