Humorista Marcelo Adnet estreia quadro em que irá comentar os jogos da Seleção na Copa das Confederações.
O humorista Marcelo Adnet, contratato no começo do ano pela Globo, finalmente conseguiu justificar sua ida para a emissora carioca e estreou um quadro de humor no Fantástico neste domingo (9).
Ao lado dos apresentadores Zeca Camargo e Tadeu Shmidt, Adnet explicou que irá comentar os jogos da Seleção Brasileira ao longo da Copa das Confederações, sempre atento às jogadas e lances mais curiosos da partida. E que deverá, ainda, contar com o próprio elenco global de atores para criar os quadros.
"Vou ver o jogo junto com uma equipe para criar um quadro de humor, com esquetes, cenas, música e contarei com a participação do elenco da Globo. Aliás, os interessados podem mandar um e-mail para zeca@... Estou brincando", disse em sua esperada estreia sem um personagem, como acontece na série O Dentista Mascarado.
Mostrando serviço, Adnet fez uma piada com a comemoração do jogador Oscar, que fez o primeiro gol na partida entre Brasil e França neste domingo.
"Ele disse: 'Sou daqui, sou daqui', depois que fez o gol, mas o Oscar é de Americana, interior de São Paulo", explicando que o jogo havia sido realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Ainda aproveitou para brincar com Tadeu e o delay entre o estúdio e o link direto do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. "Deviam criar o repórter delay, não é mesmo Tadeu?", disse, esperando uma resposta com certo retardo do apresentador.
Mostrando a já conhecida versatilidade ao improvisar e parodiar os famosos, Adnet imitou o narrador Galvão Bueno tecendo um comentário num final de jogo, embalando com mais uma piada sobre um suposto juiz caseiro.
Além disso, fechou o programa dominical com uma música cantada com a ajuda de um tambor, como costumava fazer no extinto 15 Minutos. Na letra, não poupou nem Bruna Marquezine, namorada do atacante Neymar.
Tido como "grande reforço" nas palavras de Tadeu Shimdt, Adnet finalmente mostrou serviço e o talento dos tempos da MTV. Com mais liberdade que na série O Dentista Mascarado, o humorista promete ser um dos grandes nomes da Globo e, quem sabe, ganhar um programa solo na emissora. Talento é o que não falta.
+ “Sou um gigantesco fã do SBT", diz Danilo Gentili que pode deixar a Band