Nicolas Prattes participa da segunda temporada do humorístico ‘Aberto Ao Público’
O ator Nicolas Prattes sobe ao palco para se divertir com os humoristas do programa ‘Aberto ao Público’ no primeiro episódio da segunda temporada

O ator Nicolas Prattes é o primeiro convidado da segunda temporada do programa de humor Aberto ao Público, comandado por Maurício Meirelles ao lado de Murilo Couto, Thiago Ventura e Bruna Louise. A participação dele vai ao ar na terça-feira, 7, logo após a série Vida de Rodeio, na Globo, e será reexibida no Multishow a partir de 9 de outubro, às 23h45.
No palco, Prattes se entregou ao humor ao se divertir com os artistas. Além disso, ele viveu momentos inusitados com participações especiais de Sabrina Sato e amigos.
O programa Aberto ao Público propõe uma celebração ao humor de improviso por meio da interação com a plateia e convidados. A segunda temporada tem 8 episódios com histórias inacreditáveis e momentos que só acontecem quando tem plateia, celebridades e humoristas juntos. Além disso, os fãs do projeto vão acompanhar novamente os quadros Passa o Telefone e Amigo de Verdade.


Ver essa foto no Instagram