Atriz esteve no 'Encontro' desta terça, 19, e comentou relação complicada com a herdeira durante a adolescência
Aos 63 anos, atriz Ângela Vieira esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta terça, 19, e falou sobre a filha, Nina Frota. Reservada, a atriz não costuma falar muito da vida pessoal.
+ Angela Vieira fala de maturidade: 'Esse número não me assusta'
Questionada por Fátima Bernardes se ela foi uma filha difícil, Ângela foi enfática: "Meus cabelos não ficaram brancos nem sei porquê. Agora, aos 31 anos, é uma flor de cândura e formosura, se não fosse eu já estaria morta", brincou a atriz antes de contar o período em que a menina mais exigiu sua paciência.
"Dos 14 aos 17 foi muito difícil, ela era muito voluntariosa, dessas pessoas candidatas a ir na frente, ela era de vanguarda, usava cabelo azul, cabelo rosa, as calças customizadas, ela era completamente diferente. Mas, claro, não foi por isso que me deu trabalho. Eu achava bárbaro", pondera.
"Aos 2 anos de idade ela me mostrou a que vinha. Ela estava fazendo uma zona no banho e eu falei para Nina, para Nina, e na quarta vez eu repeti e disse 'me obedece'. Ela deu um tempo dramático e disse: 'Não 'abedeço' mesmo''', brincou a atriz.
Nina Frota é fruto do relacionamento da atriz com o ator Roberto Frota.