Os cantores reproduziram no palco do talk show de Danilo Gentili a cena conhecida dos fãs nos shows
Após deixar muita gente babando com seus tradicionais banhos durantes os shows, Mariano deu um banho na assistente de palco Juliana durante o The Noite, no SBT.
Ao lado de seu companheiro, Munhoz, o cantor sertanejo colocou Ju na banheira e falou sobre a cena sensual em suas apresentações ao som da música Seu Bombeiro.
"A gente precisou criar um atrativo para o show e tivemos a ideia da banheira. A gente ficou receoso no começo porque já sofremos um pouco de preconceito por causa dessas atitudes que a gente tem no palco. A gente sempre foi de inovar", explicou Mariano.
Durante a entrevista para Danilo Gentili, eles explicaram a origem de seus apelidos de infância: Frango e Toiço.
"Na verdade eu sou conhecido como 'cata-frango', porque quando tinha nove anos fui tomar um tereré na casa do Mariano e, na hora em que sentei na calçada, a calça veio na canela. Aí disseram que era calça de pegar frango", contou Munhoz.
"No início éramos Ricardo e Rafael. Depois foi Munhoz e Mariano, mas ninguém conhecia a gente por esse nome, então colocávamos 'Frango e Toiço' escritos no violão", explicou Mariano.
Questionado por Gentili sobre a famosa música do Camaro Amarelo, Mariano explicou que não era fã de automóveis. "Camaro Amarelo foi a última música a entrar no disco [na época]. Eu nunca fui de gostar de carro, comprei por causa da música mesmo", disse Mariano.
E antes de comprarem o famoso carro amarelo, eles iam para as festas de carroça. "Pagávamos cinco reais e uma garrafa de pinga para um bêbado carroceiro e íamos para as baladas. Ninguém queria dar carona para a gente então íamos de carroça", completou Mariano.
O The Noite com a participação da dupla sertaneja vai ao ar nesta quarta-feira, 27, no SBT.