CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre Dudinha, assistente pessoal de Val Marchiori

O 'personal' tinha 27 anos e era companhia fiel à socialite dentro e fora do reality 'Mulheres Ricas'. Ele estava internado há trinta dias em um hospital de Presidente Prudente com anemia e hepatite

Thiago Azanha Publicado em 31/01/2014, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As mortes de janeiro: Dudinha, assistente pessoal de Val Marchiori - Instagram/Cortesia Val Marchiori
As mortes de janeiro: Dudinha, assistente pessoal de Val Marchiori - Instagram/Cortesia Val Marchiori

Morreu na noite de quinta-feira, 30, Duda Martins -- o Dudinha --, assistente pessoal e cabeleireiro da empresária Val Marchiori. Ele estava internado há trinta dias em um hospital de Presidente Prudente, interior de São Paulo, com anemia e hepatite. Seu quadro clínico se agravou após uma infecção generalizada, resultando no óbito.

Dudinha apareceu em diversos episódios do reality show Mulheres Ricas, na Band, ao lado de sua fiel companheira. Com ele, a socialite costumava viajar e se divertir nas festas ao lado das amigas, esbanjando bom-humor e alegria.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Val contou que ela e Dudinha não se viam há quase um ano, pois ele havia se mudado de São Paulo para Minas Gerais para morar com o namorado e abrir um salão de cabeleireiro no interior do estado. "Fiquei sabendo da morte dele hoje de manhã. A mãe dele me ligou, estava chorando muito, estava abalada. Fazia um tempo que não o via, quase um ano. Eles quis ir morar em Minas com o namorado, montar um salão, sair de São Paulo um pouco. Nos falávamos por mensagens. Mas a mãe continuou morando em São Paulo", contou Val.

+ O mês das celebridades: relembre quem nasceu, morreu, casou ou separou em janeiro

"Fiquei abalada, parece que perdi um membro da família. É muito triste, cancelei minhas coisas. Vou sentir muito a falta dele. Nunca soube que ele estava doente. Ele era a alegria em pessoa. Ele nunca me apresentou nenhum problema. Gostava de se cuidar, malhava, cuidava do corpo, era super saudável. Nunca soube que tivesse nada. Estranhei quando quis se mudar, queria montar um salão. Estava feliz, namorando. E hoje a mãe me ligou chorando, não gostava de ter o filho longe. Reclamava, mas dizia que não podia fazer nada", completou Val.

Em sua conta no Instagram, a socialite também já havia lamentado o falecimento do amigo na manhã desta sexta-feira, 31. "O dia está triste! Dudinha nos deixou! Perdi um amigo, um parceiro, um companheiro de todas as horas. Uma pena, sentirei saudades, da sua risada, das brincadeiras de sua alegria, que descanse em paz , que encontre luz e aconchego, amo você. É com lágrimas nos olhos que te digo: vou sentir muito sua falta!", escreveu Val.

O velório será realizado nesta sexta-feira, 31, em São Paulo, e o enterro acontecerá no sábado, 1, no cemitério Parque dos Ipês. Dudinha deixa a mãe, o pai, e mais dois irmãos.