Ela chegou a lembrar que mordeu Serginho Groisman durante a festa: 'Eu não o conhecia'
Entrevistada do canal Love Treta de Rafael Cortez, a atriz Monica Iozzi relembrou o inusitado casamento entre os amigos Rafa Brites e Felipe Andreoli.
Ela, que na época era repórter do CQC, pagou um micão ao misturar o consumo de álcool com medicação.
“Eu estava resfriada e misturei remédio com bebida alcoólica. Me falaram que eu cheguei na festa e falei para a mulher do Diego Barredo, meu chefe na época do CQC: Gabriela posso morder seu marido? E eu lambi ele na bochecha. Parece que a Gabi começou a rir e eu fui lá e mordi a bochecha dela também, fui pegar o buquê caí de perna aberta no meio da pista, Rafaella Brites diz que tem essa imagem. E o Serginho Groismann também me contou que eu mordi a sua bochecha e, detalhe, eu não o conhecia”, disse.
Ainda na entrevista, ela relembrou que era apaixonada por Rafael Cortez quando o assistia de casa.
“Eu era muito fã do CQC, era louca por ele, minha prima Camila está aqui e pode falar, ás vezes ela gritava: Mô começou o CQC e eu respondia que não ia assistir porque não aguentava ver o Rafael Cortez e saber que eu nunca ia chegar perto dele, saber que eu nunca ia poder dar um beijo nele. Aí quando eu cheguei no programa e a gente se conheceu isso tudo acabou, porque a gente virou amigo e se apaixonou de um outro jeito”, disse.
___________________________________________________________________________________
Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas