Atriz revela final alternativo de personagem na série de sucesso dos anos 2000's
Em meio as polêmicas, a estrela de “The O.C.”, Mischa Barton está de volta à TV! A atriz fez alguns papéis em séries e filmes — principalmente de terror — mas nenhum trouxe a mesma visibilidade que a série dos anos 2000.
Dessa vez, longe das séries, Mischa resolveu apostar nos realities, e entrou para o elenco de “The Hills: New Beginnings”, ao lado de Audrina Patridge, Brody Jenner e Spencer Pratt. Um assunto curioso é que, a vida da sua personagem em “The O.C.”, Marissa Cooper, foi quem inspirou programas como “The Hills” e “Laguna Beach”.
“No início, havia uma expectativa de que eu permanecesse sendo Marissa Cooper nesse mundo californiano de ‘Laguna Beach’, mas, no final do dia, não é viável. Vocês verão eu mesma”, declarou a atriz para o New York Times sobre sua participação na atração.
Como os fãs lembram e ainda sentem a dor da morte da persoangem, Cooper morreu no final da terceira temporada, nos braços de Ryan (Benjamin McKenzie), após um acidente de carro.
Mischa aproveitou e também falou sobre sua escolha de sair da série. “Eu apenas tinha muitas coisas na minha carreira que queria realizar. Eu sentia que [o seriado] dependia muito de mim, e eu não estava tendo tempo para nenhuma das ofertas disponíveis”, explicou.
Tendo a mesma opinião de quem acompanhava a série, ela sentia que o enredo de Marissa estava ficando muito caótico:“Ela é uma daquelas personagens que esgotam todas as histórias, eu não sei o que mais nós poderíamos ter feito com ela”.
Na conversa, ela revelou que sua personagem podia ter um final diferente da morte trágica, os diretores queriam lhe dar um destino feliz, com a possibilidade de Mischa retornar em outra temporada, mas ela rejeitou a ideia. “Eu lutei muito para isso não acontecer, porque não acho que essa era Marissa Cooper. Eu não acho que um final feliz seria o certo para a personagem”.