Milton Neves explica internação após passar mal ao vivo e sofrer uma arritmia cardíaca
Milton Neves passou mal durante o programa Terceiro Tempo, da Band, no domingo, 7, e foi internado às pressas.
Na manhã desta segunda-feira, 8, ele conversou com Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, no Aqui na Band, e falou sobre o seu estado de saúde.
“Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa, durmo e tals, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menino", disse ele que sofreu uma arritmia cardíaca.
Questionado se precisaria passar por alguma cirurgia, o comunicador garantiu que não: "Não teve intervenção nenhuma".
"O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse : ‘não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital".
No final, ele tranquilizou os fãs. "Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem."
Após o susto, ele usou a sua conta no Twitter para se pronunciar."Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!