Após o término do namoro com ator Klebber Toledo, estrela de 'Império' foca na carreira
Sucesso nas telinhas como a doce e sensual Maria Isis, na global das 9, Império,Marina Ruy Barbosa (19) acaba de encerrar um ciclo em sua vida afetiva. Após três anos, chegou ao fim o namoro da jovem atriz com o atorKlebber Toledo (28), que atua na mesma trama. “Foram três anos juntos e muito felizes, mas acabou. O carinho, respeito e amor que sinto por ele continuam”, ponderou ela, que encontra no trabalho e nos compromissos profissionais fôlego extra para superar o rompimento. “Todo fim é triste, mas a vida segue... Estou estudando e focada no trabalho, amando a Maria Isis”, emendou Marina, durante coquetel de lançamento de uma coleção de moda em SP. Apesar de demonstrar maturidade e firmeza diante da situação, a família também tem sido apoio fundamental para superar a fase. Um dia antes de desembarcar em SP, a carioca passeou com os pais, Geoconda (44) e Paulo Souza (53), por shopping, no Rio, já sem a aliança de compromisso. Discreto, o ex-casal, que se conheceu em 2011 durante as gravações do folhetim das 7 Morde & Assopra, também da Globo, preferiu não revelar os motivos da separação. “Klebber é uma das melhores pessoas que conheci, de um coração enorme e que pensa muito no próximo”, já disse Marina, que ainda não contracena com o ex na novela.
Agora solteira, ela segue alimentando outras paixões, o trabalho e a moda. Usando vestido com ares da década de 1920, Marina aprovou as peças e falou de sua relação com o universo fashion. “Gosto de moda e acho que esse interesse é normal, até por conta da minha profissão. Procuro escolher coisas que tenham o meu estilo”, explica ela, que ainda elencou suas preferências na hora de escolher um look. “Depende da ocasião e do evento que vou. Tem dias que quero estar mais menininha. Em outros, quero estar mais mulher”, definiu a ruiva.
Por falar na dualidade menina e mulher, a atriz impressiona com sua desenvoltura diante das câmeras. Ela, que iniciou carreira com apenas 7 anos, cresceu aos olhos do público e, hoje, arrasa nas cenas sensuais que protagoniza com Alexandre Nero (44), intérprete do comendador José Alfredo de Medeiros, seu amante na trama global. “Eu fui crescendo e os papéis também. As personagens vão ganhando cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher”, avaliou. “As cenas ousadas são um detalhe. É consequência do papel”, frisou. Além de boa dose de talento, Marina capricha nos exercícios físicos para levar ao ar uma perfeita “lolita”. “Faço aulas de localizada, que eu gosto, e comecei a fazer kickbox”, atestou ela, referindo- se a um estilo de arte marcial. Já quando o assunto é a alimentação, equilíbrio é a palavra-chave. “Co mo de tudo e adoro doces, mas aprendi a diferenciar o que me faz bem e o que faz mal”, finalizou.