Mariah Carey fala sobre como era trabalhar ao lado de Nicki Minaj no 'American Idol' e compara a rapper com o Satanás
Mariah Carey finalmente resolveu abrir o jogo e ser honesta sobre as polêmicas que envolveram sua participação na bancada de jurados do American Idol no começo deste ano. Em entrevista à rádio Hot97, a cantora confirmou que a produção do programa a enganou dizendo que ela seria a única mulher do júri, antes de contratarem a rapper Nicki Minaj para sentar ao seu lado.
“Honestamente, eu achei que seria um painel com três pessoas”, contou Mariah, que recebeu US$ 18 milhões pelo trabalho que ela detestou. “Era como trabalhar no inferno todos os dias com Satanás (risos)”, afirmou a cantora, que depois ponderou o comentário dizendo que não foi afetada ‘tanto assim’. “Eu estava desapontada”, disse.
Durante sua participação no American Idol, Mariah protagonizou um barraco durante as gravações do programa com Nicki Minaj, logo no início da temporada. Então, elas tiveram que se aturar até o contrato acabar.
Atualmente, Mariah está divulgando a música The Art Of Letting Go, que será o segundo single do seu novo álbum homônimo. O disco será lançado no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
Assista à entrevista de Mariah: