CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Nostalgia

Marcos Mion impressiona fãs com foto de adolescência: "A cara do Romeo"

O apresentador compartilhou um momento nostálgico nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 25/07/2018, às 22h27 - Atualizado em 26/07/2018, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion - Reprodução/Instagram

Marcos Mion impressionou os seus seguidores nesta quarta-feira, 25, ao revirar o baú com um clique datado de 1993.

Em sua conta no Instagram, o apresentador curtiu a nostalgia ao analisar a foto. "1993. 14 anos. Selfie no espelho. Ainda não tinha solucionado o lance do flash, mas como sempre já tava pensando adiante. Um passo na frente!", brincou ele. "E tinha o problema de só ver o resultado alguns dias depois, quando ficava pronta a revelação! Detalhe pra pilha de fita K7, pro pôster tamanho real do Michael Jordan e a camisa do Bulls! OG. Respeita a caminhada. Sneakerhead e NBAHead desde o início dos 90s."

Os fãs perceberam uma grande semelhança entre Mion e o seu primogênito, Romeo. "Seu filho mais velho é igual a você!", notou uma admiradora. "Nossa, o seu filho Romeo é você quando jovem, muito parecidos mesmo", concordou outra. "O seu primogênito é a sua cara. Essa foto é a mesma coisa de ver ele", disse um usuário da rede. "A cara do Romeu", concluiu outra.

O paulista já demonstrou ser um paizão. Nas redes sociais, Marcos explicou como incentiva sua filha, Donatella, para que ela não fique triste de ter que ir para os treinos enquanto seus irmãos estão curtindo as férias na piscina.

"E pra convencer sua filha de 9 anos a treinar nas férias?  Enquanto seus irmãos tão na piscina? Negociamos o tempo do treino, a quantidade de vezes na semana e o resto já tá dentro dela: vontade, dedicação, coragem em treinar com as russas, que são MUITO diferentes do que ela tá acostumada e, o que me dá mais orgulho, o entendimento da onde a disciplina e o treino vão levá-la. Para os que não acreditam no poder do trabalho e também para os que não acreditam que, quando se faz o que gosta, não sente tanta falta da piscina; ela tem sim muito tempo na água! Muito ócio, afinal sou um dos maiores defensores do ócio para crianças, mas o entendimento que campeões, vencedores e líderes são construídos sem ninguém ver, computando o trabalho extra e ficando menos tempo na piscina, suando o collant no caso, é o que me dá aquela tranquilidade que estou fazendo meu trabalho", revelou.

Veja: