Humorista usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido
Marcelo Adnet usou as redes sociais na última sexta-feira, 2, para revelar aos fãs que foi hostilizado após deixar um mercado na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
"Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar 'vaza', 'vai embora', 'tá olhando o quê?'. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando 'vaza vagabundo, vagabundo!'", escreveu ele em seu Twitter.
Segundo o humorista, o motivo do "ataque" está relacionado ao seu apoio ao candidato do PT Fernando Haddad.
Um seguidor de Adnet, com o nome da campanha de Jair Bolsonaro no perfil, sugeriu: "Na próxima vez, chame a polícia faça um BO e se possível filme para podermos ver a cara destas pessoas que se acham no direito de agredir verbalmente ou psicologicamente alguém".
"Foi muito rápido e como estava sozinho sendo provocado por 2 ou 3 pessoas, preferi manter a cabeça erguida e abraçar a criança porque é a resposta que posso dar. Voltar com a polícia e dizer 'ele fez arminha pra mim e gritou vagabundo vaza daqui' acho demais. Mas vale o relato", respondeu o astro.
Confira: