Humorista se apresentou no programa de Fátima Bernardes e agitou a web
O humorista Marcelo Adnet marcou presença no programa Encontro na manhã desta terça-feira, 15, e virou notícia ao apresentar uma paródia que foi vista por boa parte do público como uma crítica para o presidente Jair Bolsonaro.
No matinal de Fátima Bernardes para divulgar a última temporada do seu programa, o Tá no Ar, o comediante divertiu a plateia ao atacar de cantor no palco. “Reaça, não seja reaça. Se a liberdade termina é pior. Reaça, reaça. Vê um corpo desnudo e acha um insulto para a família brasileira. Reaça, não seja reaça. Não faz sentido ter Escola sem Partido se o debate ensinar", dizia parte da canção.
"Já é futuro, o homem pode ter marido e a mulher se empoderará”, foi outro trecho da paródia que dividiu os internautas.
"Adnet afrontando o Bolsonaro no programa da Fátima", opinou um deles. "Adnet acabou com a família tradicional brasileira no programa da Globo", ironizou outra pessoa.
Um dos defensores de Bolsonaro criticou a música apresentada pelo artista no matinal da Globo. "Detestei a paródia. Aberração!", esbravejou ele no Twitter.