Ela receberá convidados na festa 50 Tons de Mara nesta terça-feira, 6, em São Paulo
Mara Maravilha está completando 50 anos nesta terça-feira, 6. E a apresentadora usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a nova idade.
"CINQUENTEI Quando jovem, eu tinha medo de ficar velha. Hoje, ‘velha’, um tanto quanto cansada, sinto-me jovem. Pura, risonha, Iluminada. Modestamente, sinto-me mara. Sinto-me, aos cinquenta anos, cansada, porém, mais do que nunca, maravilhosa", confessou ela, que fez grande sucesso na década de 1980 como apresentadora infantil.
"Essas hérnias de disco me ensinam a ter disciplina: fisioterapia, acumputura, hidroginástica, alimentação quase 100% vegana, enfim, envelhecer é bastante valioso, exige qualidade de vida. Vamos falar de rugas: bendita invenção do botox e demais recursos estéticos. No entanto, se perdermos o foco da luz, a verdadeira beleza desaparece. Por isso, toda mulher tem que se exigir ser mara. Maravilha porque a história será eternizada com a divina beleza da alma. E o que será a vida? Momentos? Flashes? Ciclos? Capítulos que parecem irônicamente serem repetidos? Por que vale a pena viver? Para achar a convicção da eternidade que só alcançará aquele que aprendeu a perdoar. Aquele que aprendeu a amar. Aquele que aprendeu a ser maravilha", continuou.
Ela relembrou alguns momentos difíceis de sua vida e falou sobre a força da mulher. "Eu sobrevivi a carência, a fraqueza, a soberba, ao ego. Eu sobrevivi ao instante que se chama vida. É regozijante o prazer de ser mara. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Toda mulher é mara porque é problemática. Ciclo menstrual explica tudo. Toda mulher é maravilha porque tem obrigação de ser uma doce luz. Toda mulher é uma rainha. Toda mulher é mara. Toda mulher é maravilha. Eliemary Silva da Silveira ou Mara Maravilha Seis de março de 2018".
A apresentadora do Fofocalizando vai comemorar o aniversário na festa 50 Tons de Mara nesta terça-feira, 6, em São Paulo.