Em entrevista ao 'Fofocalizando', mãe de Larissa Manoela detalha último encontro cara a cara com a filha
Em entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira, 21, a mãe de Larissa Manoela esclareceu qual foi o último encontro com a filha. Segundo ela, as duas se encontraram pela última vez em abril quando a artista foi até a mansão na qual morava.
"Foi em abril, eu estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou pro moço que cuida do jardim se eu estava lá. Eu ouvi a voz dela e falei: 'Lari, vem aqui pra gente conversar'", contou Silvana Taques na conversa com Chris Flores.
A pedagoga disse que a filha não quis conversar. "Mas ela não aceitou meu convite, meu pedido.Não deveria ter esse portão que tinha, ela ficou pra lá e eu pra cá. Ela estava na casa dela também", disse ela que confessou que a relação estava prejudicada. "Eu estava com raiva".
A mãe de Larissa Manoelaainda disse que ficou perplexa ao vê-la na televisão fazendo acusações graves. "Eu não acreditei. Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo. Não teve um ponto final", disparou.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 21, 2023
Silvana Taques conta como foi o último encontro com a filha.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/u249x2RQXq
Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.
Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.