Xuxa Meneghel também relembrou um caso que sofreu dentro de um táxi quando era modelo
Luana Piovani participou do Programa Xuxa Meneghel na noite desta segunda-feira, 9, e falou sobre o assédio que sofreu quando tinha 7 anos.
"Eu tenho a minha história [de abuso] e nunca contei pra ninguém porque não tive coragem. A minha mãe não sabe. Contei para o meu marido quando estávamos em Portugal e com o Dom [seu filho] dentro do carro. Essa foi a primeira vez na vida que contei. E por que não contei para ninguém antes? Não sei, Xuxa! Tinha 7 anos. Daí passou e guardei isso na minha 'caixa de Pandora'. Foram várias vezes. Certamente todas vocês aí poderiam fazer a hashtag 'Primeiro Assédio' com uma história pra contar nada leve. Por mais que a gente use a comunicação e o diálogo, acontece", contou a atriz.
Xuxa Meneghel também falou sobre o assédio que sofreu dentro de um táxi na época de modelo. "No táxi, uma vez, quando era modelo, entrei com uma mini saia e o cara começou a se masturbar. E eu não sabia o que eu fazia. Se eu pulava, se saía, se o cara ia deixar eu sair. Estava com uma maleta de maquiagem e queria tacar na cabeça dele. E quando cheguei em casa pra falar sobre isso fiquei com um pouco de receio de falar porque poderia ouvir: 'Nossa, você estava de mini saia'. Então nos sentimos culpadas. Não podemos usar uma mini saia, uma calça apertada. Também era assediada no ônibus", relembrou a apresentadora.