CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luana Piovani fala sobre reaproximação com Rodrigo Santoro: "Eu o fiz sofrer muito"

A atriz e o galã namoraram entre o fim da década de 1990 e começo dos anos 2000

CARAS Digital Publicado em 12/04/2016, às 11h45 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Rodrigo Santoro - TV Record/Reprodução e Arquivo CARAS
Luana Piovani e Rodrigo Santoro - TV Record/Reprodução e Arquivo CARAS

Luana Piovani revelou que desistiu de se reaproximar do ex-namorado, Rodrigo Santoro, durante entrevista no Programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira, 11.

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito. Eu parei de tentar me aproximar, tentar algum tipo de relação. Respeito o lugar dele. Eu o fiz sofrer muito. Mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas, já não estou mais crucificada, não me sinto mais uma Geni. Mas ele não transcendeu", explicou a atriz para Xuxa.

No Carnaval de Salvador em 2000, Piovani foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Na época, ela ainda namorava Santoro.

Durante a entrevista para o programa da Record, a atriz falou sobre a atual relação com a ex-amiga, Carolina Dieckmann -- e colocou Dado Dolabella, seu ex-namorado, como pivô para a rixa. "Nós fomos amigas. Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos num momento muito difícil para mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. E ela ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Eu entendi que era legal que ela seguisse o caminho dela e eu seguisse o meu", contou.