Em conversa com fãs, Luana Piovani contou que precisa trabalhar e disse que o marido, Pedro Scooby, está segurando as contas
A atriz Luana Piovani criou o costume de conversar com os fãs pelo streaming do Facebook, de manhã, quando toma seu café. Em uma dessas conversas, ela acabou desabafando sobre estar sem trabalho.
"Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando”, disse ela, que mora com o marido, o sursfita Pedro Scooby, e os três filhos, em uma região nobre do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Questionada por uma fã se ela pretende deixar o Brasil, Luana afirmou que sim. "A gente pensa nisso, sim. Não agora, porque os bebês são muito pequenos. Eu fico muito assustada. Eu queria que meus meninos tivessem uma infância normal, e não trancados em uma bolha. A gente vive em um condomínio fechado, com carro blindado e eu acho isso ridículo. Eu peguei ônibus e metrô minha vida inteira e eu acho isso muito importante para a formação de caráter da pessoa. Eu não quero que meu filho seja o filhinho do Scooby e da Luana Piovani. Eu quero que ele tenha liberdade", falou.
O último trabalho de Luana na televisão foi na série Dupla Identidade, na Globo.