Por meio de um bilhete anônimo, apresentadora foi acusada de dar chiliques e ser estúpida
Lívia Andrade se envolveu em uma bela polêmica durante o programa do Silvio Santos deste domingo, 16.
No palco, a mando do patrão, leu um bilhete anônimo que a acusava de maltratar alguns dos funcinários do SBT. “Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas”, denunciou o bilhete.
Após o programa, a apresentadora usou o seu Instagram para se defender. "Assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a 'funcionária' que faz esse tipo de coisas na emissora. Eu não tenho reclamações no RH e nem na diretoria do SBT! Não é a toa que apresento a 'Festa da Firma' há 6 anos, escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso", escreveu.
Nesta segunda-feira, 17, a apresentadora enfatizou a sua defesa e vontade de justiça, durante o Fofocalizando. "Eu quero ver provar [que não é verdade], falar todo mundo pode falar. Calúnia, difamação, isso é grave, sim. Muita gente fala: 'Deixa para lá, as pessoas sabem quem você é'. É fácil quando alguém não gosta de você, ou quando alguém quer o seu lugar, [tentam] acusar você de coisas, tentam puxar o seu tapete de uma maneira muito baixa, usando coisas muito feias, envolvendo o seu nome", desabafou.
"O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá.[...] Sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a verdade", finalizou em suas redes sociais.