Atriz esteve no 'Domingão' e falou sobre os cuidados estéticos, mas avisou: 'Eu sempre fui magrinha'
Brilhando como a vilã cômica Soraya de I Love Paraisópolis, Letícia Spiller abriu o jogo sobre os cuidados com a beleza no Domingão do Faustão deste domingo, 21.
+ Letícia Spiller tem o cabelo mais desejado da Globo
Aos 42 anos, ela disse que viveu um momento de mudança recentemente. "Eu sempre fui magrinha. Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez para começar a entender o que meu corpo aceitava ou não. Agora se que proteína do leite eu não posso, por exemplo", conta a atriz.
"Meus colegas de elenco brincam comigo que eu sempre como brigadeiro após o almoço e não engordo. Mas não faço isso sempre. Como quando eu trabalho muito e acho que eu mereço", brincou.
Letícia ainda confirmou que é adepta de intervenções cirúrgicas. "Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos, depois que a Stella (filha da atriz) nasceu. Também tirei gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil", garante.
A atriz também surpreendeu ao afirmar que não está descartada a possibilidade de uma nova gestação. "Não descarto essa possibilidade. É tão bom ficar grávida, amamentar... Quando engravidei do Pedro, o médico me disse: 'Cuidado para não ter dez. Você pare muito bem'".