O performer Léo Áquilla contou ao humorista Rodrigo Capella como se tornou pai
Nesta terça-feira, 19, Léo Áquilla (41) e Rodrigo Capella (30), que estão confinados no celeiro da fazenda, tiveram uma série de assuntos íntimos enquanto preparavam o almoço, um deles: como o performer se tornou pai. Ao contar como tudo aconteceu, o repórter revelou que a mulher com quem se relacionou sabia sobre sua orientação sexual, mas desejava ser mãe de um filho dele.
“Ela sempre falava que queria um filho meu, mas eu já era assumido. Já tinha tido um relacionamento com um homem durante seis anos. Só que ela não queria acreditar. Enfim, ela forçou um pouco a barra e aconteceu”, disse Léo.
Ele ainda acrescentou que sentiu muito medo ao receber a notícia de que sua ex-namorada estava realmente grávida. “Depois de trinta dias que não a encontrava, tocou o telefone lá em casa e era a mãe dela, que é uma fofa. Quando falei alô, ela já disse: ‘Parabéns papai!’ Na hora eu entendi o recado. Cara, na hora eu gelei. Passaram mil coisas na minha cabeça, pensei: ‘Esse menino vai sofrer quando crescer por ter um pai assim, ele não vai me aceitar’”, explicou.
No entanto, ao ser questionado pelo colega sobre sua relação com o herdeiro, que hoje tem 15 anos, Léo Aquilla, que também tem um filho adotivo de 14 anos, declarou. “Nossa, meu filho me adora, você precisa ver!”. Aproveitando para dar sua opinião, Rodrigo afirmou: “Se você é criado longe de preconceito, é assim!”.
Na semana passada, Léo chegou a revelar que ainda gostaria de adotar uma menina. “Enquanto eu não fizer isso, não vou me sentir realizada”.