Leão Lobo surge abatido após ser demitido; ele deixa a TV Gazeta após dois anos no canal
O apresentador Leão Lobo publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (31) e se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da TV Gazeta, emissora na qual ele ficou nos últimos dois anos.
Ele deixou o canal e se pronunciou em uma mensagem comovente. "Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo", começou ele.
Com cinco décadas de carreira, o apresentador esclareceu que está em paz. "Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades", disse ele.
Leão Lobo disse que está emocionado. "Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia. A palavra é gratidão. E agora e buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias", garantiu ele.
Na Gazeta, Leão Lobo estava no comando do programa Revista da Manhã, ao lado de Regiane Tápias.
Ver essa foto no Instagram
A saída do apresentador Geraldo Luís foi anunciada pela Record TV nesta quarta-feira, 31, em um comunicado à imprensa. Ele ficou na emissora por 16 anos e o fim do contrato aconteceu em comum acordo entre as partes.
"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", informaram.