Prestes a estrear no cinema, Larissa Manoela aproveita a sexta-feira com biquíni de bolinhas e manda beijo na web
A apresentadora mirim Larissa Manoela usou o seu Instagram nesta sexta-feira, 10, para mostrar que está aproveitando o último dia da semana.
Com um biquíni roxo de bolinhas brancas, a loira apareceu com os cabelos no ombro e fazendo um biquinho para a câmera.
“Beijo de sexta!”, escreveu na legenda.
Não demorou para que a publicação estivesse lotada de seguidores elogiando o clique de Larissa. “Linda”, disse Maisa. “A perfeição, meu pai”, falou outra. “Auge da beleza”, comentou uma terceira.
Vale lembrar que no próximo dia 23, a atriz vai estrear no filme Modo Avião, da Netflix. A trama vai contar a história de Ana, a personagem de Lari, que é uma influenciadora digital que acaba se viciando nas redes sociais e tem que fazer um detox no sítio de seu avô, interpretado por Erasmo Carlos.
Confira a foto: