CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / POLÊMICA

Larissa Manoela revela ter medo de gravar cenas mais quentes

Larissa Manoela revela que ainda não está pronta para gravar cenas mais íntimas devido ao seu público infantil

CARAS Digital Publicado em 14/10/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela recebe famosos e fãs no camarim após show no RJ - Paulo Tauil / Agência BrazilNews
Larissa Manoela recebe famosos e fãs no camarim após show no RJ - Paulo Tauil / Agência BrazilNews

Larissa Manoela conquistou o público do SBT como a vilã Maria Joaquina, na novela Carrossel, em seguida as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de Um Resgate, e está na emissora até hoje, vivendo a espontânea Mirela, em As Aventuras de Poliana.

Prestes a completar 19 anos, Larissa concedeu uma entrevista para o jornal Extra e revelou que ainda não se sente à vontade para protagonizar cenas mais sexys por conta do seu público infantil.

"Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso.", explicou a atriz.

A morena ainda dá pequenos passos quando o assunto é sensualidade: "Ainda não consigo me ver como uma mulher sensual. Eu me vejo como uma pessoa bonita, confiante, que gosta de se arrumar, de se vestir bem, mas é difícil me enxergar sensual porque ainda tenho muita timidez. Isso é uma coisa nova para mim", revelou.

Recentemente, a atriz e cantora contou no canal daThais Fersoza que já teve sua primeira vez e aproveitou para dar conselhos sobre o tema: "Falar sobre sexo não tem que ser tabu. Meu conselho em relação à primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo o que o outro já fez, respeitando seus limites, seus valores, e, principalmente, não fazer nada porque o outro quer. É preciso ter responsabilidade, se sentir à vontade para que aconteça na hora certa.".