CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Larissa Manoela quebra o silêncio e fala sobre 'roubo' de fãs promovido por Emilly e Mayla: "Elas falharam"

As gêmeas do 'BBB17' apagaram o nome da atriz em faixas usadas pelas fãs de Larissa no Rio

CARAS Digital Publicado em 22/06/2017, às 15h46 - Atualizado em 10/04/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela quebra o silêncio e fala sobre roubo de fãs promovido por Emilly e Mayla - Instagram/Reprodução
Larissa Manoela quebra o silêncio e fala sobre roubo de fãs promovido por Emilly e Mayla - Instagram/Reprodução

Larissa Manoela participou do Fofocalizando nesta quinta-feira, 22, e falou sobre a polêmica envolvendo as gêmeas Emilly e Mayla.

Recentemente, as gêmeas do Big Brother Brasil 17 foram cercadas pelas fãs da atriz em um shopping no Rio de Janeiro e apagaram nas redes sociais o nome de Larissa usada em faixas na cabeça das fãs -- dando a entender que as meninas estavam no local somente para vê-las. Mas na realidade, as jovens estavam na fila para pegar um autógrafo da estrela do SBT em um lançamento de livro.

"Elas falharam em riscar meu nome e parecer como fossem fãs delas. Elas estavam ali passeando, mas não precisava borrar meu nome [na faixa de suas fãs]. As pessoas estavam no local para a minha sessão de autógrafos", explicou Larissa.

A atriz explicou a aglomeração de crianças no local por sua causa. "Eu estava no shopping no Rio de Janeiro e realmente tinha muita criança me esperando. Elas [Emilly e Mayla] estavam lá passeando e ela postou. Meus fãs começaram a repercutir [a foto com o borrão] e eu, como estava muito ocupada, não vi. Elas nem apareceram por lá. Não entendi o que aconteceu. Elas meio que se equivocaram ao fazer isso", contou.

Questionada se toparia dividir os fãs com as gêmeas, Larissa desconversou. "Tem gente que curte, que segue [as duas]. Alguns saíram em defesa, outros disseram que não deveriam ter feito isso", afirmou.