Kim Kardashian fala que se sentiu deprimida após diagnóstico positivo para lúpus, e diz que ficou apavorada
No último episódio de Keeping Up With the Kardashians, que foi ao ar neste domingo, 8, Kim Kardashian teve diagnóstico positivo para lúpus e artrite reumatoide, deixando a socialite desesperada.
Entretanto, o seu médico, Dr. Daniel Wallace informou que às vezes os exames poderiam indicar falsos positivos.
Kim concedeu uma entrevista ao Today Show, na manhã desta terça-feira e revelou como está lindando com a situação.
"Descobrimos qual era o problema e infelizmente, tive que ceder aos remédios para amenizarem os sintomas. Tentei todas as formas naturais por um longo período de tempo e escolhemos a melhor saída pra mim, então, por sorte, as coisas estão sob controle agora", contou.
A morena desabafou que isso afetou sua saúde mental, ficando deprimida e que foi algo assustador: "Problemas autoimunes são muito assustadores e quando algo acontece você começa a imaginar todos os piores cenários do que pode acontecer e como você vai viver sua vida. Você acaba ficando um pouco deprimida por um tempo. Eu consegui sair dessa, mas foi muito assustador".
Ao assistir o episódio, Kim usou o Twitter para relembrar como se sentiu ao descobrir o diagnóstico: "Pensar na dor em minhas mãos e o que isso poderia ser foi muito assustador e pode te deixar com uma mentalidade sombria. Eu estava tão ansiosa para descobrir o que havia de errado", escreveu.