Cantora contou quanto a filha Suzanna Freitas recebe mensalmente e reiterou que nunca mais teve contato com o ex
A cantora Kelly Key abriu o jogo sobre o ex, o cantor Latino, em entrevista para o jornalista Leo Dias no Fofocalizando que foi ao ar nesta terça-feira, 15.
+ Kelly Key celebra os 6 meses do caçula com picnic
Ela negou que viva com o dinheiro da pensão que a filha, Suzanna Freitas, recebe. "Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada... 'Olha aí, gastando do dinheiro da pensão'", disse ela.
"É um salário mínimo, gente", afirmou Kelly. "Como eu vou viver com um salário mínimo? Eu super respeito as pessoas que vivem, são super guerreiras", disse.
Sempre dona de si, a cantora disse que nunca faltou nada para a filha e que dá conta do recado. "Graças a Deus, Deus nunca me desamparou e isso nunca foi um problema. Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada... 'Olha aí, gastando o dinheiro da pensão'", disse.
Recentemente, Suzanna Freitas e Latino se reaproximaram, mas a cantora preferiu não comentar se os dois estão mais próximos. "Não sei dizer. Eu sei que ele não manda mensagem. Eles saem, no tempo de cada um. Ela tem celular, ela que mandou mensagem. Eu não tive contato nunca mais. Pra que? Não teve por que", disse ela.
Polêmica
Ainda durante a conversa, a cantora fez uma afirmação polêmica ao contar que tem certeza que o atual marido, o empresário Mico Freitas, nunca a traiu. "Eu coloco a mão no fogo. Não tenho dúvidas. Ele tem certeza absoluta que eu nunca o trai. O dia que você ouvir por aí que ele me traiu, eu dei motivo, eu vacilei também", ela afirmou.