Rapper Kanye West deixa de seguir a ex-esposa, Kim Kardashian, em meio a rumores de novo romance da socialite com ator comediante polêmico
O rapper Kanye West(44) está disposto a deixar o passado para trás e está evitando acompanhar os novos rumores envolvendo a ex-esposa, a socialite Kim Kardashian (40).
O cantor, que se passou a chamar Ye, deixou de seguir a empresária em meio a boatos de que ela estaria vivendo romance com o ator e humorista Pete Davidson (27), ex de Ariana Grande (28).
Nas informações publicadas na última sexta-feira, 5, pelo Page Six, mostraram que o cantor a removeu de todas as suas redes sociais.
Esta não é a primeira vez que o compositor dá unfollow na ex. Ele também fez isso em setembro, mas voltou a seguir pouco depois.
A socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. Eles estavam acompanhados de Kourtney Kardashian (42) e seu noivo, o cantor Travis Barker (44). Segundo o site TMZ, os dois tiveram um 2ª encontro na noite da última quarta-feira, 3.
Segundo o Hollywood Life, o rapper ficou "desconcertado" depois de ver fotos da sua ex-esposa de mãos dadas com o ator. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado", afirmou o insider.
"Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos 'olhos de Deus'", acrescentou o contato do veículo norte-americano.
Ainda recentemente, o empresário afirmou em uma entrevista para o podcast The Gold Digger, que a estrela do KUWTK ainda é sua esposa, mesmo separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e possuem quatro filhos. Apesar de terem iniciado o processo de divórcio em fevereiro deste ano, os dois continuam próximos, visto que a socialite esteve em eventos do lançamento do álbum Donda, trabalho mais recente de Ye.