CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Eu sou tricolor e sempre serei", diz Kaká em despedida

O atleta, que estava emprestado ao São Paulo, será jogador do Orlando City a partir de 2015

CARAS Digital Publicado em 11/12/2014, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká - AgNews
Kaká - AgNews

Kaká fez sua segunda despedida do São Paulo nesta quinta-feira, 11.

De saída para o Orlando City, nos Estados Unidos, o meia publicou um texto em sua conta no Instagram falando sobre sua recente passagem pelo clube paulista. Em 2003, Kaká deixou o time e se transferiu para o Milan, da Itália.

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração. Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei. Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês. Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa. Um grande abraço, Kaká", escreveu o jogador.

Kaká foi o responsável por recuperar o bom futebol do São Paulo neste segundo semestre de 2014, após o time cair na Copa do Brasil e campeonato Paulista. Com ele em campo, o time ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vaga para a disputa da Libertadores em 2015. O time só sofreu um revés ao ficar de fora da final da Copa Sul-Americana.