Jô Soares retoma sua rotina de gravações na Globo e fala sobre os seus 21 dias internado: 'Foi uma parada forçada'
O apresentador Jô Soares já está de volta ao comando de seu programa na Rede Globo. Após passar 21 dias internado e mais algumas semanas de repouso em sua casa, ele esteve nos estúdios da emissora nesta segunda-feira, 8, para retomar as gravações.
Nos bastidores, Jô comentou a sua ausência devido a um quadro de infecção pulmonar. “Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que eu cuidava errado, então tem algumas regras que eu mudei”, declarou ele ao site oficial de seu programa, contando ainda que perdeu peso neste período. “Perdi 9kg, o que para gordo sempre é bom”.
"Falaram que eu tive de tudo: espinhela caída, andaço, dor incausada, quebranto, beribéri. E entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi", comentou.
Jô Soares foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 25 de julho e recebeu tratamento com antibióticos para a infecção pulmonar.