CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo achou que era 'pegadinha' convite para ser enredo de carnaval

Tema no desfile da Grande Rio no próximo carnaval, ela confessa que sua festa preferida é o São João

CARAS Digital Publicado em 15/09/2016, às 17h51 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Leonardo Nones/SBT
Ivete Sangalo - Leonardo Nones/SBT

Não foi fácil convencer Ivete Sangalo de que ela foi escolhida para ser tema do desfile da Grande Rio no próximo carnaval. A cantora acreditou que o convite era "pegadinha" dos amigos.

"Eu fiquei pensando 'mas esses caras estão falando a verdade?'. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira", revelou em participação no The Noite com Danilo Gentili que vai ao ar nesta quinta-feira, 15. "Fiquei muito feliz porque sou do carnaval e sei o valor histórico desses desfiles", continuou.

Mas apesar de fazer grande sucesso no carnaval, principalmente o de Salvador, Ivete contou que essa não é a sua festa preferida. "A que eu mais gosto é o São João, mas pessoas acham que é o carnaval. Porque sou mulher sertaneja, nasci no sertão, em Juazeiro. Como muito espetinho, bolo de formigueiro, adoro churros", contou. "O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez. A carioca samba diferente. O meu samba é esse, mais duro", disse.

Ivete falou ainda sobre o filho, Marcelo, e o marido, Daniel, e disse que passa horas observando o filho dormir quando ela chega em casa de madrugada dos shows. "Sinto que meu filho tem esse meu temperamento. Mas evito dizer a ele", contou. "Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas ele se amarra mesmo em Bob Marley. Ele é muito ativo. Muito elétrico. O pai dele é muito agitado. Ao contrário de mim, que sou agitada só no palco".

Ivete fará o encerramento das Paralimpíadas no Rio de Janeiro no próximo domingo, 18. "Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho".