A digital influencer usou sua conta no Instagram para falar sobre justiça
Após a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, mandar uma indireta sobre perdão ao compartilhar um texto bíblico nas redes sociais, foi a vez da ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, citar o livro sagrado do cristianismo para desabafar nesta sexta-feira, 27.
Em sua conta no Instagram, a digital influencer se declarou para o filho, Yhudy, e falou sobre justiça e opressão. "Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que dá honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou, Aquele que me orienta a cada passo que dou, Aquele que eu rasgo e me derramo em seus pés e abro o meu coração, Aquele que não é homem para que mintas e é fiel pra cumprir! (Salmo 118:24. Hoje é o dia que o Senhor agiu; me alegro e exalto o teu nome desde já. Tu es a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.)", disse ela, que também usou algumas hashtags para se expressar, como "volto já, filho", "por honra", "por muitas mães", "por muitas vozes caladas" e "pelos oprimidos".
Os seguidores da morena usaram o campo dos comentários para expressar apoio. "Deus está contigo", escreveu uma admiradora. "Que você represente com honra e justiça tantas que passam pela mesma situação", desejou outra. "Deus vai te honrar e te fazer vencedora em meio a tanta sujeira desse mundo", decretou um usuário das redes. "Estamos com você", afirmou outro.
No último dia 17, Thyane compartilhou no Stories do Instagram uma reposta aos seus críticos, citando uma passagem da Bíblia: "...'por causa das ternas misericórdias de nosso Deus, pelas quias o ato nos visitará o sol nascente'. Tais palavras indicam um presente dado com tanto amor que até mesmo irá '...alumiar os que jazem nas trevas e na sombra da morte...'."
Ainda sublinhando parte da publicação, ela compartilhou também a oração do perdão. "O presente mais doce que podemos receber são as ternas misericórdias de Deus – o perdão dos nossos pecados por meio de Jesus. Esse presente lhe custou caro na cruz, mas Ele o oferece livremente por Seu profundo amor por nós. Jesus, graças por Teu presente de perdão e vida por meio de ti. Recebo o Teu presente com alegria", concluiu.
O TÉRMINO E A TRAIÇÃO
Milaide falou pela primeira vez sobre o divórcio de Safadão. No YouTube, em entrevista para Antonia Fontenelle no canal Na Lata, ela contou que a decisão partiu dela após ter pego o marido e Thyane em um motel. "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", começou ela.
Na ocasião, a morena afirmou que após horas tentando contato com o companheiro, ela começou a ficar preocupada acreditando que algo de ruim havia acontecido, e só então decidiu ir atrás de Safadão. "Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.
A mãe deYhudyainda deu detalhes de como reagiu ao encontrar o cantor com outra mulher, que viria a se tornar sua nova esposa. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", continuou.
Veja: