A rainha do rebolado pediu desculpas para o presidente da França pelas falas do presidente do Brasil
Gretchen entrou na polêmica entre Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron, presidente da França.
Em alguns Stories do Instagram a rainha do rebolado pediu desculpas em nome do Brasil. Nas postagens ela marcou o presidente francês e sua mulher, e citou a polêmica recente, em que o líder do governo brasileiro ofendeu fisicamente a aparência da primeira-dama Brigitte Macron.
"Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Marcon é uma ótima mulher e sua história é linda", postou Gretchen.
Em seguida, a dançarina foi criticada e debateu: "Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscoteira. Olha: na minha rede social mando eu".
"O Macron deu uma declaração falando que perdoa o que o presidente falou e que acredita que nós, brasileiras, não compactuamos com o tipo de comentário que o presidente fez. Então, antes de falar que sou biscoiteira, vai se informar sobre o que tá acontecendo. Mesmo sendo ofendido, Macron ainda foi gentil com nós, mulheres brasileiras. Me posicionando como mulher brasileira quase com a idade da esposa do Macron, quero dizer que nós mulheres temos mais é que achar que ele foi extremamente gentil e educado não respondendo da mesma forma. Mais uma vez, 'pardon' presidente Macron", acrescentou Gretchen.
A cantora ainda afirmou: "E eu tô de férias, tô com um tempo incrível para bloquear quem vem falar besteira no meu Instagram".