Ator teve uma conversa em seu Whatsapp divulgada e surpreendeu a todos com o teor
Uma grande polêmica está rondando os estúdios da TV Globo. Na tarde desta segunda-feira, 17, alguns rumores indicavam que Paulo Betti teria sido processado por alguns outros astros da emissora, como Milton Gonçalves, Jorge Coutinho e Cosme dos Santos, por racismo. O assunto chegou a ser discutido ao vivo em alguns programas midiáticos, como o ‘A Tarde é Sua’.
O que teria causado todo o problema foi o conteúdo de uma conversa de Paulo no Whatsapp. Disputando a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o ator usou algumas palavras que foram vistas como desrespeitosas pelos demais. Vale ressaltar, que ambos os artistas estão concorrendo em chapas diferentes.
Na imagem em questão, Paulo mandou uma mensagem no mês de abril dizendo que havia a necessidade de uma conversa urgente entre os integrantes do grupo para que pudessem traçar alguns planos para a sua chapa na disputa. Para ele, a representatividade dos colegas de profissão, poderia atrapalhar seu sucesso na busca pela presidência.
"A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas. Daí a importância de conversarmos", dizia Betti.
De acordo com informações concedidas no atrativo da Rede TV, o juiz responsável pelo caso teria dado 15 dias para Paulo Betti apresentar sua defesa. Visando o teor do processo, caso exista a condenação, o ator pode pegar uma pena de um a três anos de reclusão mais multas.
JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA