Além da minissérie Dupla Identidade, Glória Perez também fará minissérie baseada na história de Fabiana Escobar, ex-primeira dama do tráfico
Dupla Identidade, minissérie que contará com Luana Piovani e Bruno Gagliasso no elenco, não é o único projeto de Glória Perez.
A autora de Salve Jorge contou à CARAS Digital que também fará uma outra minissérie, baseada no livro Perigosa, de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Considerada a ex-primeira dama do tráfico, Fabiana foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, traficante conhecido como Saulo da Rocinha, ou Barão do Pó.
"A minissérie tem título provisório de A Perigosa e é baseada no livro da Bibi. Não sei quando exatamente vai entrar na grade, mas sei que vou fazer com certeza. Só depois de Dupla Identidade e A Perigosa é que vou fazer novela, mas ainda tenho um tempo para mim depois dos dois projetos", afirmou.
Bastante criticada nas redes sociais pelo trabalho em Salve Jorge, Glória disse não se incomodar com os comentários na Internet. "Fiz a primeira novela que apresentou a Internet para o público brasileiro, Explode Coração. Eu fiz esta novela dialogando com as pessoas e foi uma experiência muito rica para ambas as partes. Agora, a Internet mudou muito, porque tem muita gente, tem outra cara. Então acho que têm horas que vale a pena estar lá, tem horas que nem vale", afirmou.
A autora contou ainda ser a favor de produções mais curtas. "Sempre fui a favor de novela curta, é melhor para todos. A história fica mais concisa, e aí se desenvolve melhor. Não dá para esticar uma novela por 1000 capítulos", afirmou.